terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Recomeçar ...

 
  Vida nova! Projetos novos! Literalmente um RECOMEÇO!
  Sinto uma voz dentro de mim que diz que tudo mudou, que é hora de me libertar, seguir novos caminhos, planejar novos objetivos, arriscar mais, ter novos ideais e principalmente ser feliz denovo :D
  No fim desse novo caminho sei que vai ter uma luz! 
  Pessoas novas, oportunidades novas, alegrias novas! Agora sim, a felicidade bateu na minha porta e eu deixei ela entrar,e quando mais ele ficar melhor, se um dia ela disser que ja ficou tempo demais, vou insistir pra ela ficar e assim ela se tornará algo essencial no meu EU!
  Seguirei esse caminho deixando um pedacinho de mim por onde passar! Quero fazer a diferença! Quero tudo novo, denovo!
  Não vou mais pensar no que pode acontecer daqui pra frente, só quero plantar a semente dos meus objetivos e deixar a vida me levar até que eu possar colher lindas rosas ...
  Afinal, " toda mulher gosta de rosas, e rosas e rosas, muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário