sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

You're everything ...


Porque é tão dificil dizer o que está no nosso coração? Existe pessoa que dizem com a maior facilidade, talvez porque estão acostumada ou talvez porque os sentimentos te sufocam e é preciso falar!! Porque é tão dificil dizer "eu te amo" pra pessoa que você mais ama, será que é porque nunca se sabe a reação da outra pessoa? Porque meus olhos se enchem de lagrimas quando vou falar o quanto alguem é especial? Acredito que esse sentimento é tão bom que chega a sufocar e os olhos são a primeira reação!! Queria muito ter o poder de me expressar mais !! Acredito que não sou a unica nesse mundo .. mais um dia vou conseguir !!

Por enquanto dedico a todos os meu amigos e a minha família
" It's you, it's you, You make me sing. You're every line, you're every word, you're everything" -  Everything - Michael Bublé

Nenhum comentário:

Postar um comentário